Nome: Perfect Addiction (Vício Perfeito)
Ano:
Idioma: Inglês
Versão nacional: sem tradução
Hot: Tem (leve, romântico)
A vingança de uma mulher contra seu ex pode levá-la a um novo amor? Ou isso destruirá seu futuro para sempre?
Quando a treinadora de MMA Sienna Lane encontra seu namorado, Jax “Deadbeat” Deneris na cama com sua irmã, seu mundo desmorona. Em menos de cinco minutos ela está sem teto, sem amigos e sem família. Prometendo se vingar de Jax, Sienna rapidamente traça um plano de vingança que o atingirá onde mais dói: no ringue.
Primeiro passo: convencer a rival de Jax, Kayden Williams, a treinar com ela.
Passo dois: vencer Jax em seu próprio jogo.
No início, Kayden não quer nada com os esquemas de Sienna, mas quando ele descobre que ela pode lhe dar uma vantagem, ele cede, deixando-a primeiro entrar em sua casa, depois em sua cama e, finalmente, em seu coração. Mas por mais que ela se preocupe com Kayden, ela não consegue deixar sua raiva passar e isso ameaça a base instável que eles construíram juntos a partir de suas vidas danificadas…
Comentários:
Sobre os livros da série:
Apesar do primeiro livro ser “independente”, os outros livros da série seguem no núcleo desse aqui. O livro 3, Perfect Ruin (Ruina Perfeita), nos leva ao início de tudo. Aqui no 2 temos o relacionamento da Sienna e do Jax indo de Americanas e o Kayden entrando, já no livro 3 vemos como tudo começou entre a Sienna e o Jax, eu não sei se vou ler por já sabermos como acaba (com ele na cama com a irmã da pobi).
No entanto, já o livro 4, Perfect Redemption (Redenção Perfeita), tem previsão de lançar agora em abril de 2024 e traz de volta Jax após tudo que rolou, em um novo recomeço. Eu acho que ele se arrependeu muito das porcarias que fez e tenho curiosidade de ver o desenvolvimento dele, talvez ele mereça seu final feliz afinal.
Agora voltando ao Vício Perfeito.
A Sienna é uma personagem forte e de personalidade igualmente presente. Ela ter limpado o chão com a cara do Kayden no começo me fez já começar a adorar ela. O Kayden é um querido, ele tenta segurar a atração que sente, mas falha e quando ele não se aguentava é uma graça.
Tanto a Sienna quanto o Kayden são personagens cheios de defeitos, alguns ela tá bem ciente, comenta e não tem muito o que fazer (até porque quando a raiva sobe ser racional não é uma escolha mágica de seguir às vezes), Sienna ser ciente das próprias falhas não faz ela resolver isso do nada e achei isso bem legal.
Outra coisa bacana é que o Kayden e a Sienna conversavam e colocavam os seus na reta o tempo todo pra fazer dar certo. Personagens que dialogam têm meu coração. A história desandou um pouco no final (com uma cena bem boba, diga-se de passagem), Kayden também, eu tava amando eles conversarem aí ele me dá dessa (só lendo pra saber hehe).
Mas recomendo, gostei bastante, ainda pretendo ver o filme que saiu na Amazon também, com nome homônimo (depois posto aqui nos registros).
Onde comprar:
Livro em inglês: https://amzn.to/47yW2nR
-
Becca8
-
User Ratings (0 Votes)
0