Leia!
" - Isso é um filme de terror e nós somos os adolescentes burros que ignoraram todas as chances de meter o pé - Leo dispara."
-
Becca8
Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.
Título: Meia-noite no Parque
Ano: 2022
Autor: Helena Nolasco
Hot: não tem
“Em um jogo comum, qualquer pista é válida. Em um jogo mortal, qualquer pista é uma vida.”
Ninguém sabe o que aconteceu com o parque Mundo Encantado. O relatório oficial diz que a justiça fechou o parque após uma senhora morrer na montanha russa. Já as más línguas dizem que ele é amaldiçoado e assombrado pelas almas dos mortos na tragédia que aconteceu durante um suposto evento teste no Dia das Bruxas.
Agora, exatamente 13 anos após o tal evento, um grupo de adolescentes resolve voltar ao parque e descobrir o que realmente aconteceu. Mas, para ter a resposta que buscam, precisarão reviver a fatídica noite e enfrentar a maldição de frente se quiserem sair vivos.
Comentários:
A história tem uma pegada legal e algumas cenas interessantes e achei a narrativa fluida. Daquele tipo de conto que com uma construção maior teria dado um ótimo livro.
Meu único problema com a história foi a falta de um pensamento básico. Eles perceberam que o parque estava sedento querendo eles e ao invés de “E se a gente sentar no portão e esperar? Nem que eu vou entrar nessa armadilha de ferro”. (O primeiro brinquedo por exemplo, a menina viu o fantasma na cabine e até sentiu aquela manipulação espiritual pra ir para o brinquedo, mas em nenhum momento ela depois tentou refletir sobre ou falar para os amigos algo do tipo, qual o sentido de ir de livre e espontânea vontade pra um brinquedo sabendo que vai dar ruim?
Gostei do final e da insinuação de quem estava no café. Se não fosse por algumas incoerências nas reações ao longo dos eventos acho que eu teria gostado mais.
Onde ler o e-book: https://amzn.to/3HeI8g1
" - Isso é um filme de terror e nós somos os adolescentes burros que ignoraram todas as chances de meter o pé - Leo dispara."
Amantes de livros bons e filmes ruins, preguiçosa por natureza, mas todo dia sendo lembrada que não é herdeira.